quinta-feira, 3 de junho de 2010

Conta que deus fez...

Ontem pela tarde dei um passeiozito pela praia e pensei "amanha nao posso perder uma boa corridinha" e assim foi, la pras 7 e meia da manha saio a porta do predio passo pela sagrada familia(que apesar de a ver sempre que saio de casa, tenho sempre de a mirar e encontrar mais um promenor) e depois de sair do metro, que so tem 8 linhas(hehehe) saco a camisola ponho os calcoes e "toca pra diante", um entrenamiento completo, com direito a flexoes e abdominais numa zona criada para o efeito.
Apos 1 horinha de corridas, exercicos e alongamentos, ponho.me debaixo do duche da praia e AH!!! QUE BUENO!!, um belo duche em la playa icaria, um banho de sol e um redbull para repor energias...
E como nao podia deixar de ser ao 3* dia nao pude deixar de ir ao mercado de la boqueria, que fica na rua das ramblas, bem, como seria de esperar, foi impressionante, bancas com joselito( segundo a sua frase de marketing sao "el mejor jamon del mondo"), queijos, frutos secos, especiarias, peixe de primeira a um preco impressionante, veja.se que um kilo de ostras gillardeau custar 3€ nao e muito normal por terras lusas. com prei umascodernizes, uma caixa de setas, vin blanc, fresitas, umas verduras para fazer a base do molho e vou.me por a fazer aquilo que mais gosto...cozinhar.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. És o maior meu puto!! não tens é que te exibir para as meninas... ha e tal fui treinar e dps fui cozinhar. So falta dizer que tb tocas guitarra! LOOL
    Temos que bulir de novo juntos pa!

    ResponderEliminar
  3. Pleno de acordo com "Daniel Gil!" Fogo Rodrigo não faça inveja a quem não tem a tua sorte, YAH? Mas um dia ainda irei passear de pochete em Barcelona e vais-me pagar um Bueno Jantar. Beijo E buena sorte chicco
    Vanessa Sófia Gaspar

    ResponderEliminar